A Beatriz Godinho Saúde vai participar na VitalSport | A Festa do Desporto da Decathlon Leiria em Leiria

A Beatriz Godinho Saúde vai participar na VitalSport | A Festa do Desporto da Decathlon Leiria em Leiria

Um evento para toda a família; todas as idades; iniciantes ou prós do desporto. Vai decorrer entre as 9:30 e as 19:30 de sábado, 24 de setembro, no recinto da Decathlon Leiria. 

A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória na página Decathlon. Uma oportunidade única para experimentar ou praticar em mais de uma dezena de atividades desportivas com os clubes e academias da região; bem como fazer rastreios de Tensão Arterial e de Postura Corporal (vagas limitadas | inscreva-se aqui), avaliação Nutricional e o workshop de Pilates Clínico (vagas limitadas | inscreva-se aqui) com os com os profissionais das clínicas Polidiagnóstico – grupo Beatriz Godinho Saúde.

Garanta o seu lugar!

Com o seu e-mail/conta do Decathlon inscreva-se agora mesmo, aqui.

Inscrição atividades de Fisioterapia by Beatriz Godinho Saúde:

- Workshop Pilates Clínico - https://bit.ly/WS_PilatesClinico_inscricao

- Rastreio Reeducação Postural Global - https://bit.ly/RS_ReeducaPostural_inscricao

 Programa de atividades Vital Sport | Decathlon Leiria - 24.Set.2022:

Para os participantes, estão previstas várias surpresas, além do prazer de passar um dia divertido e ativo, com a família e amigos!

Vemo-nos lá?

Leve ténis, roupa desportiva e boa disposição. Até breve! 

Partilhar:
Ao navegar pelo nosso website e/ou utilizar os nosso serviços aceita o uso de cookies. Fechar esta notificação